segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O criador do Ganda Flash


Por trás do ganda flash está David Borges. Sou o segundo elemento do ganda projecto e tomo conta da vertente fotográfica. Tenho 27 anos, sou finalista do curso de Geologia Aplicada e do Ambiente na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e estou a frequentar o curso profissional de Fotografia no instituto Português de Fotografia, em Lisboa. Durante todo o meu crescimento fui sempre influenciado pelas temáticas que hoje considero caracterizarem a minha personalidade, a minha formação pessoal e o meu modo de perspectivar o ambiente que me envolve.
Não sou fanático pelas novas tecnologias, convivo com elas e adapto-me consoante as necessidades. Por isso, foi apenas à pouco tempo que comecei a lidar com o mundo da fotografia na sua vertente digital, deixando a velha analógica um pouco mais de parte. Pretendo desenvolver este projecto de maneira a que possa conciliar com o meu curso universitário e mais tarde com outras áreas que também anseio vir a desenvolver. Por agora o caminho está delineado de forma a trabalhar de câmara em punho e em paralelo com o Ganda Pinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário