terça-feira, 9 de junho de 2009

Feira de artesanato do Estoril

FIARTIL - Feira de Artesanato do Estoril 09


Em pleno mês quente de Agosto estaremos presente durante uma semana, de 3 a 9 de agosto na Feira de Artesanato do Estoril.
Considerada uma das mais antigas feiras de artesanato do país, a celebrar no corrente ano os seus 46 anos de existência.
O certame que reúne todos os anos mais de uma centena de artesãos vindos de todas as regiões do país, com a particularidade nesta feira de trabalharem ao vivo, podendo o visitante testemunhar a feitura dos diferentes tipos de artes e ofícios. Para além dos habituais pavilhões destinados à exposição e comercialização de produtos artesanais, funcionarão ainda no recinto restaurantes, bares, esplanadas, uma padaria e animação musical diária. A animação tem lugar todos os dias da semana, a partir das 21:00. As noites de segunda a quinta estão reservadas ao folclore e à música popular. O fado marca presença todas as sextas, enquanto outro tipo de espectáculos como ópera viva, concertos de jazz, música brasileira, danças de salão, entre outros, têm lugar aos sábados e domingos. Para o público infantil, a feira conta com um espaço com monitores especializados, onde as crianças participam em ateliers, espectáculos, jogos, exposições e muitas surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário