quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mostra de Artesanato do Seixal

O Ganda Projecto estará presente nas festas populares de são Pedro no seixal. Estaremos no pavilhão nº. 67 aguardando com expectativa a sua visita.

A XVI Mostra de Artesanato do Seixal realiza-se de 19 a 29 de Junho, no Largo dos Restauradores, no Seixal, no âmbito das Festas Populares de S. Pedro e permanece na defesa do seu objectivo primordial de promoção e divulgação do artesanato local e regional. Vão participar expositores de artesanato e de produtos alimentares tradicionais, residentes no concelho do Seixal, distrito de Setúbal e Grande Área Metropolitana de Lisboa.

Neste espaço pode encontrar uma montra dos mais variados tipos de artesanato, como a cerâmica, olaria, barro figurativo, madeira, pedra, azulejaria, metal e ferro forjado, têxtil e fibras vegetais, vitral e fusão de vidro, instrumentos musicais tradicionais, porcelanas e faianças, bijuteria artesanal, artigos com motivos infantis e várias técnicas de artes decorativas. A gastronomia também vai estar presente na XVI Mostra de Artesanato do Seixal através da doçaria tradicional, licores caseiros, vários produtos de charcutaria e petiscos diversos e os também os saudáveis produtos de apicultura.

Actuações de grupos etnográficos, animação circense, exposição de estátuas vivas e coloridos desfiles das marchas populares completam o programa da iniciativa.

Conheça a lista dos expositores participantes.

Horário de Funcionamento

Das 20 às 24 horas (diariamente)
Das 18 às 24 horas (29 de Junho - Feriado Municipal)

Organização
Câmara Municipal do Seixal (com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional)

Sem comentários:

Enviar um comentário